Decoração olfativa

A Lampe Berger Paris desodoriza e purifica o ar difundindo perfumes delicados ao ambiente. Criada em 1898 por Maurice Berger com intuito de fazer assepsia e purificação do ar, a Lampe Berger Paris desenvolveu ao longo de mais de 100 anos um know-how único. Com um sistema de difusão por catálise propõe um leque completo de produtos que prezam pela qualidade do

ar dos ambientes, perfume de cada espaço e são uma parte pungente da decoração. “O ambiente é percebido pelos sentidos como visão, audição, tato e olfato. Por mais belo que seja o local, se não tiver uma fragrância com mensagem e alma fica incompleto”, explica Sonia Wild, especialista em fragrâncias decorativas em entrevista para a Revista Bergerson edição 27.

A incrível variedade de gêneros, estilos, silhuetas e materiais conferem às Lamparinas Lampe Berger um status de objeto decorativo completamente à parte. Elas encontram um lugar em todo tipo de decoração, convêm a todos os gostos e brincam com todas as culturas. É uma das raras empresas francesas que recorre a um conjunto de artesãos de sensibilidades diferenciadas, que exprimem sua liberdade de criação e transcendem com inspiração as formas e as matérias, revelando objetos de personalidades únicas que capturam beleza e emoção.

Venha conhecer mais sobre a história da marca e suas fragrâncias no evento de amanhã, 27.09 na Bergerson Presentes. Será um bate-papo descontraído sobre os perfumes com Veronique Massei, especialista em perfumaria. Contamos com sua presença!

By Bergerson Home