Água saborizada

Com o verão se aproximando e as temperaturas em elevação, é fundamental cuidar da hidratação do corpo. A água é muito importante para o funcionamento do organismo por atual no transporte de vitaminas e sais minerais, além de regular a temperatura corporal, por exemplo.

Para deixar o consumo de água ainda mais agradável, que tal adicionar um sabor especial? As águas saborizadas, além de deliciosas, auxiliam no controle do peso corporal quando substituem bebidas calóricas e cheias de açúcar como refrigerantes, sucos industrializados, e bebidas alcoólicas.

Conheça três receitas fáceis e rápidas de água saborizada e crie também as suas variações!

1) Laranja, tangerina e limão

Essa mistura é indicada para ser consumida de manhã, para ajudar a despertar o metabolismo. Basta colocar na água algumas rodelas de laranja, limão e tangerina e deixar na geladeira por duas horas antes de consumir.

2) Kiwis e Morangos

Refrescante e saborosa, a mistura leva três kiwis cortados em fatias finas e três xícaras de morangos cortados ao meio. Mexa com cuidado e leve a água com as frutas à geladeira por três horas.

3) Hibisco e alecrim

A esses ingredientes atribui-se a capacidade de auxiliar a fortalecer o sistema imunológico. Misture na água com cubos de gelo cinco flores de hibisco e espete um ramo de alecrim.

As crianças também vão adorar os novos sabores, principalmente se você caprichar na apresentação com as suqueiras da Bergerson Presentes 😉

Muito mais hidratação, saúde e sabor nos seus dias!

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